Não se pode falar em debate apenas e tão-só troca de opiniões previamente combinadas no tal almoço patrocinado pelo acionista maioritário da CNN e TVI e dono do "Douro Azul".
Atente-se no pormenor dos intervenientes terem considerado que o «tal almoço» apenas foi um pretexto, mas com muito texto que não lhes convém dar a conhecer.Percebe-se!
Poucas ou nenhumas ideias. Idiotices mais que muitas.
Aliás, basta estar atento às "classificações" dos contorcionistas comentadores, e verificar a quase unanimidade no "empate". Pudera a pia precisa de ser cheia!
Uns empatas, todos.
O "Venturas" mais uma vez ilude os incautos portugueses. Ontem disse alto e bom som, decibéis no máximo, que se for eleito vai "meter" o Sócrates na cadeia.
Desde quando um presidente, face à atual Constituição, determina o poder judicial. E diz o "Ventas" ser formado em direito! A qualidade do ensino cada vez mais a deteriorar-se. Nada a estranhar.
Já sabemos que queres uma revisão da Constituição. Os portugueses, a sua maioria, nem a conhecem, por isso mais uma forma de iludir. Mas na onda da revisão, o «amigo de conveniência», Gouveia e Melo, surfou-a. Também quer uma revisão constitucional. Deve ter sido uma das propostas avançadas à sobremesa do almoço.
O chamado "Doce da Casa"!
E mais uma vez, agora com menos diferença, o tempo foi mal distribuído. Não há coragem, uns covardes.
E a conversa findou para sossego de todos.
