domingo, junho 21, 2015

O Pífio


M&M na sua verborreia semanal há quem a faça na sanita, mas este utiliza uma estação de transmissão do governo para anunciar «recadinhos» que lhe são assoprados.
Vai daí, a última cagada deu diarreia!
Nem o chicharro lhe cabia no cu, tal era a satisfação com que falava das sondagens que dão «a sua maioria» na frente…
 Estava feliz o petiz…
Todo ele eram sorrisos…
Sorrisos de cínico!
Já se percebeu quão profícua é a vantagem de ter nos comentadores das estações da propaganda testas de ferro e papagaios.
Os resultados aí estão…
Um governo que só se tem preocupado em defender os interesses dos poderosos, aumentando-lhes as fortunas e ARRASANDO a classe média e transformando o país num bando de indigentes…em qualquer parte do mundo estaria em fase de autodestruição ou em fusão acelerada.
Por cá, fruto da ignorância de um povo que acredita na mulher do soldado desconhecido que, vai atrás do primeiro bacoco que lhe prometa o céu, mesmo em estado metafísico, só poderia acontecer que a procissão da senhora do «coito» ou dos prazeres dê em arraial pimba!
A estratégia está montada…
Enaltecer toda a merda que o governo faça, como sendo o melhor dos fertilizantes para a sementeira do tremoço e, acreditar que o Cavaco faça o resto…
Uma das figuras utilizadas pela cambada é a hipocrisia…
«Não sou contra as greves… mas oito greves são muitas greves!»
«O governo não privatizou os transportes…o governo deu a concessão, durante oito ou dez anos… agora vai haver autocarros novos, melhores serviços…»
Ó palhaço e quem paga isso tudo?
Não disse!
Sabe que vai ser o utilizador com mais e mais custos nos passes e bilhetes…
És um parolo!
Queres enganar quem? Vai enganar a mãe que te pariu!
Os «concessionários», com capital Mexicano, renovam a frota dos autocarros pelos lindos olhos dos cavacos, coelhos & portas?
BACOCOS!
Um pífio seu anão!
Na terra da minha avó, um meia leca ou é dançarino ou ladrão!

Escolher…
Hoje há mais! O padreca do Marcelo e a sua homilía!