quinta-feira, novembro 07, 2013

A dama da flor do estrume

O nível de literacia dos portugueses é tão baixo, fruto da falta de uma aprendizagem de qualidade, que determina que qualquer imbecil, inculto, analfabeto e «bronco» use um qualquer processador de texto para debitar asneiras e futilidades.
Sim, não SE PODE NEM DEVE CHAMAR A ESTA ESCUMALHA  ESCRITORES. 
Seria uma ofensa a um Pessoa, Ramalho Ortigão, Eça, Fernando Namora, Miguel Torga, Vergílio Ferreira e a tantos, tantos outros que usaram de uma forma superior a LÍNGUA PORTUGUESA. 
Logo, apelidar uma tal de Margarida Rebelo Pinto de escritora é no mínimo ser parolo, pacóvio e não perceber nada de literatura e muito menos ser inteligente. O que esta «dama» escreve são peças de artilharia usuais quando a função intestinal não funciona bem.....quando há gases a mais, e o escape tem de os libertar. Os gases, assim expelidos, são químicos anestesiantes da forma de pensar e agir.
Tornam as pessoas acéfalas e sem capacidades cognitivas.
Mas, a «tamanqueira» quis ir além dos tamancos que produz para consumo dos pobres e tristes cidadãos que nada conhecem e se deliciam com as páginas pintadas de cor de rosa para cobrirem o negro da miséria que lhes impõem.
A «dama» ACHA QUE AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA AS MEDIDAS INJUSTAS E EXCESSIVAS DE AUSTERIDADE, SÃO POUCO INTELIGENTES, SÃO POUCO CÍVICAS, CAUSAM-LHE ALGUMA REPULSA, E NÃO DEIXAM O PASSOS COELHO TRABALHAR EM PAZ.
A «dama» já se olhou ao espelho? Falar de inteligência a «dama»?? 
Para além de feia, porca e suja, tresanda a bodum. Repulsa e asco causa a «dama».
VAMOS DEIXAR O GOVERNO TRABALHAR E CONFIAR NELES, diz a «dama», recordando a frase do «chefe» Cavaco, o CAUSADOR DO ESTADO DE SÍTIO A QUE O PAÍS CHEGOU.
Mas diz mais a vendedora de sonhos.
AFIRMA QUE TEM QUE HAVER CORTES, QUE ELA TAMBÉM TEM CORTES.
Cortes tem a dama?? Onde? Quais? Percebido.....
A «dama» não sabe, não sonha que cortes também são locais onde se guardam animais.
ESTA SENHORA ESQUECE AINDA QUE DEVERÍAMOS VIVER NUMA DEMOCRACIA,  E NEM TODOS CONCORDAM COM A DITADURA, QUE TOMA CONTA DO PAÍS...
ESQUECE AINDA QUE HÁ PESSOAS QUE CONHECEM A REALIDADE, COISA ONDE ELA NUNCA DEVE ATERRAR, POIS PELO SOTAQUE, PERCEBE-SE QUE É BEM, VIVE NUMA ZONA DE GENTE BEM RODEADA DE NUVENS SURREAIS E COR DE ROSA...
A «dama» não sabe nem sonha que Portugal não é um país pobre e sem recursos. Pobre é a gente, que compra os livros da «dama», como ópio para esquecer os problemas....
Este é um país SAQUEADO E MAL GERIDO.
Como pode alguém achar bem que um governo de déspotas aumentem as taxas moderadoras porque acha errado que as pessoas que vão ao hospital e não paguem nada. Será que a «dama» sabe que esses cidadãos já pagam os impostos devidos e ROUBADOS?
Sabe a dama» que nem todos os portugueses têm posses para pagar uma consulta que seja. Que alguns nem dinheiro para uma carcaça têm ou que a miséria de ordenado que lhes pagam não chega para os medicamentos.
Sabes «dama» há pessoas que ganham HONESTAMENTE o seu ordenado sem recorrer a tabernas de má fama onde se vende gato por lebre.
ENTENDES???
Não.Muita areia para a camioneta.
És uma parasita social e, por isso não admira a forma como a cadela lambe as botas cardadas do «seu» senhor.
O tal senhor que lhe dá a oportunidade de aumentar a conta bancária à custa da burrice dos cidadãos.
INDIGNADO!!!