A empresa «Âncora» encerra centro de contacto na Guarda.
A empresa alega que «a interioridade não ajuda a captar clientes», apesar da natureza do negócio, cuja angariação de clientes não está dependente da proximidade e em que a maior parte das empresas do sector preferem os baixos custos de instalação em cidades de pequena e média dimensão.
Mas de TUDO isso não se lembrou a empresa quando se instalou na Guarda???
COMO É POSSÍVEL???
Vão enganar o bispo.....
Mais, o único cliente do centro de contacto da Guarda era, neste momento, uma financeira multinacional com sede no Reino Unido. Na tarde de 25 de Setembro de 2013 foi entregue aos vinte trabalhadores que restavam um pré-aviso de despedimento colectivo.
Ou seja, dos tais 250 PROMETIDOS só 20 estavam por lá!!!
A actividade termina a 25 de Outubro.
O número mais elevado de funcionários que esta empresa chegou a ter foi de 110, até Junho de 2012.
A ADECCO instalou-se em 2010, num pavilhão cedido pela Câmara, no parque municipal, tendo a autarquia investido quase 400 mil euros na reconversão e equipamento do espaço, com a promessa da criação de 250 postos de trabalho.
PERCEBESTE???
É A LÓGICA DESTAS EMPRESAS, SACAR O MAIS POSSÍVEL E QUANDO NÃO DÁ, FOGEM!!!
E NÃO GASTARAM UM CÊNTIMO QUE FOSSE COM NADA!!!
VERGONHOSO!!!
ARROTA PELINTRA!!!!