domingo, setembro 29, 2013

Arrota pelintra...

Já sabemos que a culpa da situação do país é dos portugueses em geral.
Os «outros» portugueses continuam a viver bem a cima das possibilidades. Mas, a esses nada nem ninguém ousa retirar-lhe direitos....
Há também certamente, quem receba muito acima do que descontou, e esses serão sempre os reformados precoces, bafejados por tachos com privilégios exclusivos, que eles próprios fabricam para cada classe e tacho... privilégios que permitem que ao fim de alguns anos de descontos, possam optar por viver regaladamente do parasitismo, durante 20, 30 ou mais anos, penalizando aqueles que são obrigados a trabalhar e a descontar até aos 65 anos ou mais anos........
Vejamos alguns BELOS exemplos...
"Ex-chefe da ASAE, o tal que foi «apanhado» a fumar num recinto público fechado,  reforma-se aos 59 anos...
É isso mesmo...
O ex-inspetor-geral da ASAE, António Nunes, o deputado socialista José Junqueiro e o ex-ministro dos Negócios Estrangeiro António Martins da Cruz passam à condição de reformados a partir de Maio. No total, são mais de 1500 funcionários públicos que saem do Estado no próximo mês, segundo a lista publicada no dia 27 de Setembro de 2013, pela Caixa Geral de Aposentações (CGA).
O polémico dirigente da ASAE, de 59 anos, já tinha anunciado que tinha entregado os papéis para a reforma, mas só agora é que a CGA validou a sua aposentação, com uma pensão de 3 652,30 euros por mês.
José Junqueiro, reeleito pelo Partido Socialista para a Assembleia da República nas últimas eleições de 2011 e candidato dos socialistas à câmara de Viseu, também se reformou com 2 470 euros. O deputado, de 59 anos, é também professor na Universidade de Aveiro.
O embaixador e ex-ministro dos Negócios Estrangeiro António Martins da Cruz, 67 anos, também integra a lista dos aposentados de maio, com uma pensão de 3 844,69 euros mensais. 
No total, incluindo funcionários das empresas públicas, reformam-se a partir de Maio mais 1534 profissionais, entre administrativos, técnicos superiores, militares e juízes. 
A pensão mais elevada da listagem vai para o vice-presidente do Supremo Tribunal Administrativo, com uma reforma de 5 516 euros.
Depois disto, quem ousa em falar em despedimentos na Função Pública?
Só uns mentecaptos e parasitas sociais.....
SÃO OS DIREITOS ADQUIRIDOS, ESTÚPIDO!!!