sexta-feira, abril 06, 2012

Até já «eles» desconfiam e «falam»

“É evidente a má-fé do primeiro-ministro, que prometeu e não cumpriu”, ao ter estendido o corte nos subsídios de natal e de férias até ao final da vigência do programa de assistência financeira a Portugal”, afirma Pacheco Pereira.
E, Pacheco Pereira diz mais, «desconfia» que sejam razões eleitorais as que levam o Executivo de Passos Coelho a referir que volta a pagar 13º e 14º meses em 2015. 
“Para já, não é aquilo que foi prometido. Segundo, se não é aquilo que nos foi prometido, ou seja que o corte seria absolutamente extraordinário e corresponderia ao período de intervenção da ‘troika’, ou seja, em 2013 – não é em 2014. Em 2014 as pessoas já deviam ter direito a receber o seu subsídio conforme estava previsto”, defende Pacheco Pereira.
Já M&M (Marques Mendes) vem dizer que "ficava bem ao ministro das Finanças pedir desculpa" aos portugueses!!!
Já o fez Passos Coelho; já um «senhor» de Gaia um dia «chorou» frente às câmaras das televisões....
E, com tantas e tantas aldrabices teríamos um país tornado, cada vez mais, num «reality show» designado de «PERDOA-ME»!!!
VERGONHOSO!!!
M&M continuou a sua homilia dizendo, «o ministro das Finanças, que normalmente é contido e cuidadoso na linguagem, ter um lapso, é um bocadinho estranho, pode acontecer mas é estranho".
Estranho???
Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora de «estranho» é a primeira vez!!!!