quarta-feira, junho 23, 2010

Eu? Eu sou o maior!!

O novo director do Centro Distrital da Segurança Social (CDSS) da Guarda garante que «o trabalho político vai ficar à porta» da instituição.
Claro que vai?
Alguém duvida??
Empossado na terça-feira no cargo, José Albano Marques prometeu despir o “fato” de presidente da Federação do PS nas suas novas funções.
O senhor tenha cuidado não se dispa de nada. E, depois como iria pagar as cotas dos centenas de idosos que se «fizeram» militantes do PS, todos eles com a mesma morada - uma associação de dadores de sangue.
Bem, em frente.
«Soube sempre distinguir bem o que é o trabalho político do institucional. Estou nesta função com a convicção clara de que é preciso fazer um bom trabalho institucional, pois ganhamos todos, e não deixarei que o facto de ser presidente da federação prejudique o desempenho deste cargo», declarou «solenemente» tal eminência parda!!!
Numa sala cheia de funcionários do CDSS e alguns responsáveis de IPSS, Luísa Guimarães recordou o facto do novel director saber «ao que vem», fruto de «grande parte da sua carreira ter sido feita no serviço social».
Claro, senhora vice-presidente do Conselho Directivo do ISS!!!
Que o digam as gentes de Celorico da Beira e da «anexa» Casas de Soeiro!!!
Eheheheh!!!
Para José Albano Marques ficou o desafio de «arrecadar mais receita» e de «mais rigor» na atribuição de apoios sociais.
Mais rigor??
Claro que sim a começar pelos «amigos»!!
«Esperamos muito de si num momento em que se exige à Segurança Social que seja estabilizadora da crise, sendo por isso necessária uma gestão cada vez mais eficiente na cobrança de dívidas e no pagamento de apoios», acrescentou a vice-presidente do Conselho Directivo do ISS.
Albano diz que «pensa ter as aptidões certas para não partir do zero e prosseguir o bom trabalho feito no CDSS da Guarda.
Então não tem.
Todas as qualidades, então não houvera de ser.
«O meu passado fala por mim. Enquanto deputado, estive sempre ao lado de todo os autarcas, fossem do PS ou do PSD.»
Então não esteve.
Alguém conhece a posição do senhor sobre os dossiers Hospital Central, encerramento de Escolas, transportes, portagens, encerramentos de centros de saúde, desenvolvimento regional, encerramento de empresas e tantos outros???
Cale-se senhor Albano, pois é o que sabe fazer melhor.