Esta campanha visa, claramente, combater tenazmente a corrupção de pé descalço para a que a de colarinho branco possa proliferar.
Ide fazer a campanha para a porta dos corruptos do país que nos assaltam os bolsos a cada segundo, seus cretinos imbecis.
Sois uns lambe botas que pertencem à família do homem do balde.
«(...) a campanha recorre a alguns exemplos abstratos...».
Exemplos abstractos?
Seus covardes.
Há neste país tantos, tantos casos concretos, só que com o beneplácito de uma justiça NUNCA são julgados, que não é preciso recorrer a «exemplos abstractos».
«O mês de dezembro foi instituído como mês da anticorrupção pela Estratégia Nacional Anticorrupção (ENAC), aprovada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 37/2021, de 6 de abril.»
Uma espécie de semana santa da corrupção!
Em Dezembro não sejas corrupto!
Segue o célebre slogan da santa católica madre igreja «Paz na Terra aos Homens de boa vontade»!
«Através desta campanha, o MENAC dá cumprimento à recomendação da ENAC que defende que “a sensibilização dos cidadãos para o fenómeno da corrupção deve ser feita através da conceção de campanhas que, em linguagem acessível, alertem para comportamentos quotidianos impróprios associados a fenómenos de corrupção, contribuindo assim para uma melhor deteção dos mesmos, do mesmo passo que incentivam o seu repúdio”.»
Corrupção de colarinho branco pode continuar.
É FARTAR VILANAGEM.