quarta-feira, agosto 31, 2022

IUC - UM ROUBO DESCARADO.

Hoje, dia 31 de Agosto fui OBRIGADO, pela choldra, a pagar o mais ordinário, vígaro e apedeuta imposto que já foi inventado. 
O IUC (Imposto Único de Circulação) assim lhe chamam os gatunos. 
Nem é Único e muito menos de Circulação.
UM ROUBO DESCARADO.
Paguei no último dia. 
Que gozo me deu pagá-lo no último dia.
Depois de a AT (Autoridade(???) Tributária) me ter começado a enviar mails e mensagens desde Julho a lembrar-me que teria até 31 de Agosto para cumprir com pagamento do nojento imposto. 
Não satisfeitos pelo facto de não ter pago de imediato, recebi não uma, nem duas nem três mensagens da AT a avisar do incumprimento do pagamento e das consequências do mesmo, mas SETE mensagens ao longo do mês de Agosto.
E eu a gozar com a choldra.
Grandes fdp!
Os regedores já podem gastar à minha custa e de outros cidadãos assaltados por este criminoso imposto, milhares em festas, festarolas, flores e tudo o mais que lhes der proveito!
É fartar a pança gatunagem.
Este imposto é ILEGAL E PIOR É IMORAL E ILEGÍTIMO.
Um carro com mais de 30 anos a pagar de IUC quase 60 euros? 
Em moeda antiga 12 MIL ESCUDOS!
Sois uns sacanas.
«Aprende Rainha aprende/Mede bem o teu poder/Tu dum lado o povo d´outro/Qual dos dois há-de vencer»