sábado, janeiro 25, 2014

ASSASSINOS

A história é triste, triste como é a de tantos e tantos milhares de portugueses que um governo de Portugal DEITA FORA, EMPURRA-OS para a emigração. TRISTE como a de milhares de portugueses que morreram, morrem nas mais diferentes partes do mundo, vítimas de segregação e de exploração - fruto de uma política de abandono dos cidadãos de um país. 
Uma emigração que é o «deixar» o conforto do lar nas palavras asininas,de um secretário de estado, com pronúncia de um tal de Santa Comba Dão, que há muito já lhe deviam ter dado com uma cadeira na cabeça e não ter sido atirado dela abaixo.
Uma história feita de sangue, suor e lágrimas.
«Era português, vivia em Lisboa e foi para Londres à procura de emprego. Dormiu no aeroporto de onde foi enviado para um centro de acolhimento que estava cheio. Dormiu na rua e encontrou a morte».
De quem é a culpa desta trágica notícia?
OS ASSASSINOS DO GOVERNO.
Quem governa deve fazê-lo em prol do bem estar dos cidadãos. 
SE SÃO INCOMPETENTES..... RUAAAAA!!!
A corja governa em proveito próprio e dos agiotas.
UNS VERDADEIROS SACANAS E ASSASSINOS FORMAIS!!!
A morte deste português envergonha-nos a TODOS!!!
TODOS OS QUE VOTARAM NA CORJA!!!
TODOS OS QUE SE CALAM PERANTE TAIS CRIMES E OUTROS, QUE LEVAM AO DESAPARECIMENTO DO POVO PORTUGUÊS!!!
TODOS OS QUE SE REVOLTAM, MAS NÃO CONSEGUEM ACORDAR O POVO!!!
Sabes Cavaco, este português é dos poucos que devia ser lembrado e medalhado pelo heroísmo que demonstrou.
Não é agraciar bacocos e parolos que por darem pontapés numa bola e que se acham os maiores, NÃO sendo exemplo de PARA COISA ALGUMA.
ÉS UM PAROLO. Nunca leste nada, para além da Maria!!!
Não sabes a diferença entre um parnasiano e um estrangeirado. Sabes lá quem foi o Eça, o Torga ou o Vergílio Ferreira? Nunca leste nada deles e, muito menos um Chaucer, e os contos de Canterbury, ou um Thomas Mann e a Montanha Mágica, sabes lá Cavaco....   
Mas, de um CAVACO TUDO é de esperar, se não sabe distinguir um herói como este português, barbaramente assassinado em Londres, ou de um Salgueiro Maia a quem NEGOU uma pensão de sobrevivência ou, que CENSUROU um prémio Nobel da literatura, como o Saramago e, engrandece um bacoco parolo está TUDO dito.
ASSASSINOS É O QUE SÃO!!!
Lembrar aos mais distraídos que não há família portuguesa que não tenha um ente querido emigrado, salvo as famílias das patranhas governamentais e afins!!!
FARTO DESTA CORJA DE PORCOS, FEIOS, MAUS E ASSASSINOS.

VOTEM NELES, CDS E PSD, E EU DECLARO QUE QUEM ABANDONA ESTA MISÉRIA DE PAÍS, SOU EU!!!!