terça-feira, fevereiro 12, 2013

Resignado, não! Indignado

Parece que o chefe da igreja apostólica romana resignou.
Ora, e que tenho eu a ver com isso?
Tenho, pois então...segundo os vendidos da SIC e TVI.
Então mas o país não é laico?
Parece que não.
A SIC e TVI alienam o telespectador até à exaustão.
As outras religiões não merecem respeito?
No dia em que foi anunciada a «resiganação» papal, a SIC GASTOU 25 minutos a falar da «coisa»!!!
A TVI, para não ficar atrás, gastou 30 minutos.
Bem sei que a guerra das audiências é grande.
Mas tudo isto é um exagero.
Nem me vou pronunciar sobre o quer que seja, relativamente à eminência parda.
NADA!!!
Gostei de ouvir os elogios, pareciam fúnebres, ao Ratzinger!!!
Como é estarrecedor ouvir dizer que o cavalheiro nunca colaborou com o nazismo.
Como é pequena a memória.
Já agora, os minutos gastos pelas televisões, SIC e TVI também sou eu a pagá-los.
Por acaso sabiam????
Eu e TODOS os milhões de portugueses que com a aldrabice do Sócrates + Bava tivemos que pagar a TDT ou «aderir», à força, a uma qualquer empresa de serviços de televisão, por cabo, por satélite ou pela............rica mãezinha que os pariu (sou educado!!).
Bem que já sabíamos que a televisão foi o pilar básico do consumismo e da expansão do mercantilismo.
Hoje é a base desta porca sociedade capitalista, dita global.