domingo, março 01, 2009

Apagão

Uma inesperada falha de energia eléctrica interrompeu os trabalhos do XVI Congresso do PS, quando faltavam cerca de cinco minutos para as 23 horas.

O presidente do partido, Almeida Santos, decidiu cancelar os pontos que faltavam cumprir na ordem de trabalhos.

A organização do congresso informou, vinte e cinco minutos depois, que a avaria no abastecimento de energia é exterior à Nave polivalente onde decorre a reunião magna socialista e que a EDP já já a tentar reparar a avaria. A mesma fonte recusou que a avaria se deva a uma sobrecarga da rede eléctrica, mas não adianta qual a razão para o apagão.

Com a sala da Nave Polivalente de Espinho quase deserta, Almeida Santos começou a chamar os delegados inscritos, mas poucos responderam à chamada. Apenas quatro congressistas subiram à tribuna para usar da palavra. “Não percam a esperança, está a acabar o jogo do Porto-Sporting, e depois a sala ficará um pouco mais povoada”, ironizava Almeida Santos.
Mas houve logo quem lembrasse que o jogo já tinha acabado.
E apesar disso, a sala do congresso continuava com enormes clareiras.

Pouco depois faltou a luz e o congresso esteve interrompido até Almeida Santos decidir que os trabalhos do XVI Congresso do PS recomeçavam no dia seguinte.

CAMPANHA NEGRA???
Ou será que, como tantas vezes, o quadro não aguentou com tanta publicidade, luzes e decorações de uma festa só para fingir e enganar a populaça?

Apagou-se..... pois é, paz à sua alma!!!