Depois do anúncio de que «tudo» estaria a correr pelo melhor eis que o vento mudou!
Segundo os senhores do «apocalipse» “as perspetivas de estabilidade financeira na zona euro são frágeis no contexto das recentes tensões bancárias fora da união monetária”, nomeadamente na mãe de todas as crises, os Estados Unidos da América e na filha progénita a Suíça!
Segundo a canalha ranhosa e hipócrita “Embora as condições económicas tenham melhorado ligeiramente, as perspetivas de crescimento incertas, juntamente com a persistência da inflação e condições financeiras mais restritivas, estão a pesar sobre os balanços das empresas, das famílias e dos Governos”.
Só agora chegaram a essa conclusão. Queriam enganar quem?
A agiotagem sabia que as condições são frágeis e as famílias sentem-no a cada dia. Culpa vossa canalha. Com a teoria desastrosa de não quererem aumentar salários e pensões com o argumento falacioso da espiral inflacionista. Afinal sem os aumentos a espiral inflacionista verificou-se e de que maneira. Resultado só a agiotagem, as empresas de distribuição e muito em especial os governos imbecis lucraram a bem lucrar com a inflação.
As consequências da tempestade que se avizinha vão ser dramáticas para as famílias, em especial para mais frágeis, financeiramente falando.