quarta-feira, maio 25, 2022

Mais uma barbárie nos EUA

Mais uma barbárie que aconteceu num país que outorga defensor da «paz» nos países estrangeiros e intramuros é a selvajaria que se vai conhecendo.
Depois sucedem-se as frases de salão para enganar incautos. «Coragem para agir sobre a regulamentação de armas»???? Covardes. 
Mas que coragem? A mesma que uma indústria de armamento, com lucros fabulosos, continua a ter ao colocar no mercado armas cada vez mais sofisticadas quer para uso pessoal quer para matar inocentes em países estrangeiros que ousam sair da esfera dos Estados Unidos da América? 
«Basta, já é demais. Os nossos corações continuam partidos”, salientou uma pateta de nome Kamala Harris.
Hipócrita!
Depois vem com frases para emocionar imbecis como dizer que «Devemos encontrar coragem para agir e entender o nexo do que constitui uma política pública razoável e sensata». Nexo de política pública razoável e sensata??? Num país como os Estados Unidos da América do Norte? Deixa-te de dizer asneiras. Sai dos gabinetes e viaja pelo país e verás a miséria que campeia e que é apregoada como o «sonho americano».
Um pesadelo, isso sim! 
Em que país do mundo se verificam, com maior frequência, tais crimes? Em que país do mundo se invadiu um Congresso a mando de um louco? Cala-te idiota!
E, por fim, o ritual macabro de sempre! 
Um Biden ordena que as bandeiras do país sejam colocadas a meia haste devido ao massacre.
Que gente mais hipócrita, pernóstica, idiota, imbecil, húbris que se autointitula de guardiã do mundo.
O mesmo Biden que fala em nome de um Deus para enfrentar o «lobby» das armas. Alguém ensina a esse acéfalo que os crimes mais horrendos da Humanidade foram sempre cometidos em nome de um Deus. 
Cala-te e estuda!
Calai-vos e remetei-vos à vossa ranhosa existência.