sábado, maio 17, 2014

Mas que «justiça»?


Um cidadão português, com apenas 11 anos, levou uma «carga de porrada» com um CINTO, do pai(?) e da mãe(?) pelo simples facto de não ter obtido os resultados académicos que os ditos progenitores esperavam dele.
O jovem, que de burro não tem nada, fez queixa do sucedido.
O Ministério Público remeteu o caso para tribunal!!
E, ESPANTO DOS ESPANTOS, a doutora juíza, que deve ter «caca no nariz», licenciada por uma qualquer universidade de vão de escada ou aluna de professores tipo padre Marcelo, vai de absolver os ditos pais com o argumento que «se não tivessem actuado na altura, poderiam vir a ser acusados de NEGLIGENTES»!!
ISTO É AO QUE SE REDUZIU ESTE PAÍS.
UMA ESCÓRIA!!!
Não vou, nem de longe nem de perto, invocar pedagogos que estudam estes problemas.
Não, não vou, pelo simples facto que esta escumalha NADA disso percebe.
O que eu quero é fazer um simples silogismo (não sabes o que é, vai te queixar e perguntar ao [C]rato!!!).
Tal como o jovem que foi agredido também NÓS PORTUGUESES SOMOS ROUBADOS, ESPOLIADOS E INSULTADOS NA NOSSA DIGNIDADE POR UMA ESCÓRIA.
Ora, os culpados de tamanha monstruosidade têm NOME, se calhar apelido é que já lhes falha.....
Logo, se um dia destes algo de muito grave vier a acontecer a estes bandalhos, NENHUMA, MAS MESMO NENHUMA juíza ou juiz ou, quem as suas vezes o fizer, poderá condenar quem perpetrar tal acto.
A razão é simples, NINGUÉM quer vir a ser acusado de NEGLIGENTE pelos seus filhos ou netos pelo estado de sítio em que este país se transformou pela actuação de uns INCOMPETENTES.
PERCEBES COCHINO?
ÉS MESMO BURRO!!!