domingo, outubro 13, 2013

Entalado.....


Este é o «tal» que à custa dos seus dotes de bailarino contorcionista, levou-o de irrevogável a revogável pela vaidade de continuar a ocupar um cargo de governação, ser promovido na hierarquia do Estado, pelo mérito e pela competência que a sua auto-avaliação lhe dita. 
Um patriota. 
Nunca como agora a velha máxima de Samuel Johnson fez tanto sentido. O "patriotismo", a pele que veste e que lhe permite a vaidade de aparecer, de ser visto, dar-se ares de importância, sorriso dentadura postiça, aliás «nele» tudo é postiço, a rivalizar com o brilho dos botões de punho, cegou-o e levou-o a descurar os flancos e a subestimar o adversário de coligação. 
Primeiro a recusa de Pedro Passos Coelho em aceitar a demissão, depois, sabendo melhor que muitos o que a casa gasta, fazendo-lhe a vontade e criando um posto de "sargento-ajudante", mesmo à medida da visibilidade desejada por um, e pretendida pelo outro para o outro. 
Uma mestria de traição com veneno à mistura.
O poder cega, estúpido!!! 
E agora o Guião para a Reforma do Estado. 
Tantas e tantas vezes dito pelo Coelho que isso é assunto do Portas.
Estás queimado e esturrado.
Acontece a quem é cego pelo poder e nada mais enxerga.
MERECES!!!
Desde os tempos do «Independente», pois claro!!!
Cá se fazem, cá se pagam!!!
Nove meses???
Mas que grande gestação!!! Eheheheheh!!!
Ou me engano muito ou houve má contagem do tempo.....
É o que dá a promiscuidade ...... 
Ainda havemos de embrulhar isto tudo no Princípio de Peter.
Todas as malfeitorias que a coligação PSD/ CDS-PP tem feito aos portugueses já tem denominação de origem controlada, todos os malfeitores já têm o nome afixado no pelourinho da opinião pública. 
O nome da besta escreve-se agora com três consoantes maiúsculas.