quinta-feira, novembro 10, 2011

O resto das nossas vidas....



Vai continuar hoje o penoso arrastar das nossas vidas, ROUBADAS por uma corja de sem vergonha,
Um governo prepotente, com a «conversa fiada» da crise sustentada na ilegalidade legislativa e constitucional lá vai «cantando e rindo», levados pela santa sacra democracia liberal, que nos ROUBA os poucos direitos que outros não ousaram, por falta de tempo, acabar!!!
Ps assiste resignado, conformado e atado ao acordo procurando na discussão estéril das almofadas esconder a «sua» incapacidade de RESISTIR, de apoiar os que sentem na carne os roubos que lhes fazem!!!
A posição deste Ps é uma «abstenção violenta»!!!!!
Que violenta???
Haja VERGONHA e, resignem-se à condição de um bando de cucos pousados no fio da navalha, à espera que um qualquer ninho que vague para se protegerem da chuva e quiçá procriarem....
Da rata velha do Cavaco não se sabe se vai cumprir com um dos seus poucos deveres como Presidente, mas fundamental, que é defender o cumprimento da Constituição.
Se, evocando um regime de excepção devido à crise, nada fizer então o que se está a passar é um Golpe de Estado e a declaração de Estado de Sitio.
Um verdadeiro golpe, no palácio de gelo, do inverno das nossas miseráveis vidas. 
Com medo dos tumultos, já agora, declarem também o Recolher Obrigatório e afiem o Lápis Azul.
Censores já os há, prontos a serem fieis aos seus chefes, quais cães raivosos.  
E nós, todos os outros que fazemos?
Calamos e aceitamos bovinamente ou vamos para a rua exigir que sejamos ouvidos, que a democracia chegue aos cidadãos que querem decidir, eles mesmos, o seu futuro nesta hora de crise.
No dia 24 vamos parar este país e provar à canalha que somos gente e exigimos ser respeitados como cidadãos.