terça-feira, junho 26, 2012

Iguais em TUDO!!!


José Luís Arnaut foi «nomeado» para o cargo de membro não executivo do conselho de administração da REN - Redes Energéticas Nacionais.
Já aqui tinhamos falado da «coisa» pela voz de Francisco Louçã.
O que se estranha é que um Ps venha exigir ao Governo que explique no Parlamento o processo de privatização da empresa.
O PS acusa o Executivo de fomentar "um dos maiores exercícios de promiscuidade entre a política e os negócios, conformando a negociação em si uma ilegalidade".
"A privatização da REN, tal como da EDP, funciona como uma espécie de espólio que o Governo distribui para personalidades ou dirigentes topo de gama do PSD e do CDS. Depois de Eduardo Catroga ou de Celeste Cardona, vem agora José Luís Arnault, sobretudo na sua qualidade de administrador da REN e simultaneamente presidente da comissão de auditoria financeira do PSD".
O PS contesta igualmente a nomeação de Miguel Moreira da Silva, do CDS, que irá ocupar um lugar de direcção na REN.
"Miguel Moreira da Silva que sai do Governo, que acompanha esta privatização, e sendo ele irmão do próprio vice do PSD, Jorge Moreira da Silva, vem ocupar um lugar de direcção e isto não é nenhuma coincidência".
Mas, este Ps ESQUECE-SE DO QUE FEZ EM TEMPOS IDOS, MAS NÃO TÃO LONGÍQUOS???
HAJA VERGONHA!!!!
UNS E OUTROS VENDEM aquilo que é património de todos nós e pagam os favores aos seus boys. Os sacrifícios, esses ficam para os outros.
Agora, ficou-se a saber que a REN já é cliente «antiga» do escritório do «sindicalista»(??) José Luís Arnaut!!!
TUDO EXPLICADO!!!!