segunda-feira, junho 25, 2012

É «tudo» por....amor??? Será???



 
O presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, recebeu no dia 24 de Junho, dia de S. João,  manifestações de apoio de militantes do PSD para ser candidato a Lisboa.
Coincidências, o dia do santo????
Miguel Relvas afirmou então que «Só Deus sabe o que eu gosto dele, não posso dizer mais do que isto, não posso e não devo dizer mais do que isto, mas só Deus sabe o que eu gosto dele».
Fernando Seara retribuiu o cumprimento afirmando que "Eu também gosto muito do senhor ministro, mas gosto particularmente do Miguel, sabem que a política é feita de afectos pessoais e entre mim e o Miguel há uma amizade de muitos anos e portanto eu estou com ele sempre".
Só Deus sabe o que eles gostam do poder e só Deus sabe o que fazem para o conseguir.
Pode continuar a estar...com ele!!!!
Só que a vida prega algumas partidas......e que partidas, cuidado!!!!