quarta-feira, agosto 09, 2023

Num país em crise.

Num país sem futuro, onde a corrupção, o parasitismo, a agiotagem e toda a carneirada que constitui o rebanho vai bajulando o homem do balde.
Onde se vai buscar tanto dinheiro para pagar um acampamento em terras da Coreia do Sul?
Foi a organização do esclavagista, assassino e percursor do Apartheid, um escroque de nome Baden-Powell, que pagou tal viagem e estadia?
Foi cada família que a pagou?
Tudo muito rico num país com milhões a morrerem de fome, sem dinheiro para medicamentos, sem assistência, que faz contas ao dinheiro que gasta. E, no entanto, uns meninos e meninas embarcam para a Coreia do Sul para um acampamento.
Foram ao todo 762 jovenzinhos portugueses!
Uma organização que se diz como um movimento juvenil educacional, de voluntariado, apartidário e sem fins lucrativos como pode ter tantos fundos financeiros?
Pois claro, os abutres dos yankees não dormem. Organizações bem definidas e treinadas para atingirem o fim último: a manipulação de consciências.
Se houvesse uma fiscalização séria a esta organização com toda a certeza que iria ao charco. Mas como não há o reino é deles!
À parte a tipificação da organização como abjecta, desejo sinceramente que o tufão não cause quaisquer danos aos meninos e meninas de bem.
Curiosamente, ou talvez não, este acampamento surge como a antecâmara das futuras JMJ, a realizarem na Coreia do Sul.
Se não, imita muito bem!