quarta-feira, agosto 28, 2013

O palhaço do costume

Já TODOS sabíamos da incompetência, da malvadez e da arrogância como esta maltrapilha trata o funcionário público.
Cavaco que não teve tempo para sair dos banhos no Algarve para vir inteirar-se da situação dramática e calamitosa que populações em geral e bombeiros viveram a tragédia dos incêndios que, continuam a dar milhões a ganhar a muita gente. Mas esse assunto «tabu» fica para outra altura.....
Voltemos ao palhaço do reino.
Sem mais demoras e, no intervalo de dois banhos na praia dos tomates, um Cavaco da mais fina flor do estrume, deu à luz (ámen) à célebre lei das 40 horas semanais a aplicar aos funcionários públicos.
Ou seja, em vez de mandar para a Tribunal Constitucional a fiscalização da lei aprovada pelos mesmos do costume, PSD e CDS, na Assembleia da República, Cavaco promulga tal retrocesso civilizacional.
OU SEJA, TRABALHAR MAIS E GANHAR MENOS!!!!
Esta é a mensagem, que uns abutres sociais fazem passar para os «investidores»(??) estrangeiros que se queiram instalar neste pobre e atrasado país.
Cavaco igual a si próprio: INCOMPETENTE!!!
Resta saber se há vontade política de um grupo de deputados pedir (tipo caridade, mão estendida) a fiscalização do referido diploma.
Já agora, Cavaco explica, se é que sabes, onde tiraste o curso de finanças?
Nesse curso não se aprende que o desenvolvimento social é uma competência que um aluno deve ter em qualquer nível de ensino?
Não sabes nada disso.
Desenvolvimento social??? 
Não sabes não é.....também tu BRUTUS!!!!