sexta-feira, setembro 11, 2015

(Re)Lendo


 
CASTIDAD, CASTIDAD
 
Eu nunca fui casta
deleitar-se com o sexo é uma hipocrisia mui gostosa
não o nego
mas eu nunca soube ser hipócrita eu vou ao caso
directa e sem limites
só as sonsas passam por interessantes
eu sou inteligente
por isso quando quero um homem não lhe peço com modinhos
salto-lhe para cima e agarro-me a ele
mas também por isso tenho tido pouca sorte
porque eles cansam-se depressa das pudicas chatas.


Eu nunca fui casta
enquanto me durou a idade da puberdade
cuidei da cútis esfregando-me nos machos
nem um grãozinho me saiu por excesso de masturbações
para dizer a verdade eu não acreditava muito em virgindades
criei-me na rua ao deus-dará
e o meu sexo andava comigo.


Eu nunca fui casta manhosa sim
ninguém me ensinou a malícia já nasci com ela
muito cedo comecei a latir e não
abrandei meu ritmo
Eu nunca fui casta, de que serve ser casto?
Se mesmo com terror e tremendo de cautelas
amarmo-nos é só o que nos resta.


Zoé Valdés