quinta-feira, outubro 03, 2013

Os aldrabões do costume


Anuncia-se com toda a pompa e circunstância a «união» entre a PT e a OI brasileira.
Já se sabe que a PT e a Oi não vivem dias de sucesso.
São milhões e milhões de dívidas que...se vão agregar para desenvolverem uma política expansionista de mercado, aldrabando cada vez mais os actuais e futuros utilizadores 
Percebe-se a lógica imperialista do monopólio.
E, lá continuarão os parvos dos utilizadores a caírem na aldrabice da campanha de uso dos serviços da PT, agora associados à Oi.
Tudo aparentemente parecem ser ofertas...mas não o são!!!
É a gatunagem camuflada....oferta de chamadas ditas «ilimitadas» quando não o são....depois as contas que aparecem desmentem a banha da cobra prometida e não cumprida!!!
Depois do «golpe» do baú perpetrado por um Sócrates com a história do «apagão», os cidadãos tiveram que se vender e entregar nas mãos de um indiano porco e sujo, a prestação de serviços de comunicação, desde televisão, internet e telefone.
TUDO PAGO E BEM PAGO PARA GÁUDIO DO indiano!!!
Só que a incompetência é TOTAL.
Quem subscreveu os serviços da corja mentirosa SOFRE todas as consequências da incompetência da mesma.
Cortam o serviço sem qualquer explicação....os cidadãos ficam sem os serviços e, nalguns casos sem telefone sequer, imprescindível para muitos idosos que se encontram em casa sozinhos.
Mas para a corja ISTO NADA INTERESSA!!!
Se o cliente, por qualquer motivo, e hoje em dia os motivos para o não pagamento da factura é devido à carestia de vida motivada pelas políticas da corja Coelho/Portas e à redução dos rendimentos....a empresa do indiano CORTA sem apelo nem AGRAVO o serviço.
E, se o cidadão o quiser reactivado terá de pagar a factura acrescida de uma taxa de activação definida arbitrariamente pela corja gatuna.
Eu, estou sem o serviço de telefone, internet e telefone há vários dias....quando se procura saber a razão de tal corte....TEMOS DE PAGAR!!!
Pagar e ouvir aquela voz «parva», «bacoca» e «de atrasada mental» a dizer que ...«a sua chamada será atendida logo que possível» e...nunca mais...ou então mandam carregar na tecla «cardinal» para que a corja lhe ligue...só que NUNCA MAIS LIGAM...
Agora, mudaram de estratégia.....dizem logo que o serviço está interrompido por avaria técnica...
Ou seja, se não pagar a factura cortam o serviço...se a corja, por incompetência, corta o serviço, nada nem ninguém nos ajuda.
Ficamos sem o serviço que foi contratualizado sem usufruto do mesmo...mas PAGANDO como se estivesse em pleno....
FARTO DA CORJA.
Só num país que elegeu um Cavaco e um Coelho pode ter tais incompetentes a realizarem tal prestação de serviços.
Dediquem-se a assaltos mais chistosos e menos trapaceiros....