quinta-feira, novembro 22, 2012

A incompetência de um acéfalo

O Gaspar é pessoa não grata, nem bem vinda a esta casa.
Detesto aquela figura cínica, com ar de superioridade que se julga o mais inteligente do Universo. Detesto as piadinhas de mau gosto a roçarem o selvagem.
Isso mesmo....um verdadeiro selvagem...nunca aprendeu a comer com faca e garfo, não distingue um copo de beber água do de beber vinho...na taberna bebe-se pela caneca untada de óleo rançoso....
Detesto as «frases batidas em bisca lambida»....DETESTO.
Só que o universo do imbecil é a pocilga dos porcos que julgam (des)governar o país....
Desde logo, pela simples razão que não governam NADA!!!
Cumprem ordens da agiotagem que, por afinidade de chispes são primos direitos.
Sabe-se que TUDO o que os acéfalos fazem é pensado, meditado e retirado do breviário da papa Pinochet, do Hitler, do Mussolini, do Salazar, do Franco e...de tantos outros sanguinários..
SABEM O QUE ESTÃO A FAZER.....
SABEM.....
É uma orquestração com música de Wagner acompanhada ao oboé pela tal Merkel e no clarinete pelo ministro das finanças alemão, o nazi porco.
Mas, para confirmar tudo o que se disse, veja-se o quadro abaixo:

 
Será preciso dizer mais alguma coisa???
 
A juntar a esta QUEBRA NO PIB há a considerar a taxa de desemprego crescente, a recessão cada vez mais profunda, TUDO mecanismos para destruir o que sobra da economia política do 25 de Abril, aproveitando a oportunidade para promover a contraproducente concorrência fiscal inscrita nesta integração europeia assimétrica, para criar condições financeiras mais favoráveis para os bancos ou para reforçar a austeridade destruidora das funções sociais do Estado e da economia, dada a quebra na procura assim engendrada e que não é contrariada. Daqui até à sétima autoavaliação há um trabalho ideológico que requere toda a mobilização dos aparelhos ideológicos disponíveis. Trata-se sempre de tentar naturalizar os cortes, a lógica da inevitabilidade, porque a “economia”, vejam lá, não aguenta as funções sociais que resistem, uma coisa que lhe deu. O guião está escrito. É uma prática política que se repete, sempre como tragédia para uma imensa maioria.
QUEM AGUENTA ESTA ESCUMALHA???
NÃO E NÃO!!!
RUA SEUS PANTOMINEIROS!!!