Pior quando elas são veiculadas por quem devia ser sério e honesto nas afirmações e, particularmente, na prática.
"Os ricos a pagarem mais impostos para que o dinheiro possa ser distribuído “pelos pobres e pela classe média”!Olhe para dentro de casa!
A sumptuosidade dos monumentos, o arrecadar das famigeradas "receitas" que não pagam impostos e a opulência em que certo estrato da Igreja Católica Apostólica Romana vive recomendaria do "chefe" máximo mais cuidado e tino na língua.
Se é para impressionar e enganar ingénuos, então estamos conversados.
Já agora dizer que todas as Igrejas, todas elas, mais certas agremiações de gatunos, parasitas e imbecis também não pagam impostos.
Também fala dos tais "ricos" que fazem ofertas consideráveis à Igreja com aquilo que é bem comum e faz falta aos tais pobres e classe média? Os benditos conluios entre o Estado e a Igreja, em todas as vertentes. É o beija-mão!
Uma das frases mais emblemáticas do evangelho é aquela em que Jesus disse aos seus discípulos: — Em verdade digo-vos que um rico dificilmente entrará no Reino dos Céus. E ainda digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus."
Mas isso foi noutros tempos! Tempos de afirmação, hoje os tempos são de manutenção e consolidação!