A canalha acha que Portugal é uma ilha isolada do mundo. Esquecem-se de que um qualquer traque lançado numa qualquer pocilga em Portugal, daquelas onde o homem do balde jorra a vianda, logo se sabe por esse mundo!
A propósito da bandalheira que continua neste reino situado antes da Europa eis que a Transparência Internacional vem “colocar Portugal como um dos países em que se registam mais falhas” a nível da integridade na política.
Uma canalha que só nos desacredita!
Nojo!
Uma falperra de cordão!
A Transparência Internacional vai mais longe e diz que "tanto os regimes autoritários como os líderes democráticos que minam a justiça contribuem para aumentar a impunidade da corrupção e, nalguns casos, até a incentivam, ao eliminarem as consequências para os infratores”.
Sabemo-lo muito bem!
"A corrupção continuará a prosperar enquanto os sistemas judiciais não puderem punir os atos ilícitos e manter os governos sob controlo. Quando a justiça é comprada ou sofre interferências políticas são as pessoas que sofrem. Os líderes devem investir plenamente e garantir a independência das instituições que defendem a lei e combatem a corrupção. É tempo de acabar com a impunidade da corrupção", diz também no comunicado François Valérian, presidente da TI.
Tudo, mas mesmo tudo, em conformidade.