Hoje em dia utilizam-se os meios mais enganosos da dita democracia representativa, o voto, para impor ditadores e imbecis a governarem os países.
Alguém que defende ideias como as anunciadas por Milei só pode ser eleito num país em que a decadência social e o falhanço na dita democracia representativa levou o povo a creditar num ditador.
Dias muito tristes e miseráveis vão assolar a Argentina!
Pobre povo argentino!
Acabar com a moeda nacional e adoptar o dólar norte-americano, uma medida que noutros países não resultou e só permitiu o aumento da inflação, ainda mais, na Argentina é de 140%, a fome e a miséria; “dinamitar” o banco central argentino, acabar com as relações económicas com o Brasil e a China (‘só’ os dois maiores parceiros comerciais do país), promover a disseminação de armas pessoais e a criação de uma espécie de bolsa de órgãos humanos para financiar o pagamento da dívida, apesar de estar abaixo dos 85% do PIB, são medidas de um louco elevado à categoria de presidente.
Milei é admirador confesso de Trump e de Bolsonaro, só para referir os ainda vivos!
Dizer-se que Milei é um ultraliberal é um abuso de linguagem para enganar tótós.
Milei é um declarado e assumido defensor da extrema-direita.
As mães e hoje avós da Praça de Maio que viram os filhos assassinados pela ditadura argentina podem e devem temer pelo futuro da Argentina com a ascensão de um idiota à presidência.
Elas e todos os que defendem a LIBERDADE!
És um aldrabão compulsivo, como tantos outros.
Tira a cabeleira postiça e sê HOMEM!