País purista a prosear bonito, a versejar tão chique e tão pudico, enquanto a língua portuguesa se vai rindo, galhofeira, comigo - Alexandre O'Neil
domingo, julho 16, 2023
E a comédia continua.
Em vez de se calarem e de se refugiarem na capela da Senhora do Coito continuam a mostrar a sua total ignorância e pior, a sua imbecilidade, ao não terem percebido à primeira, e pelos vistos nem à enésima vez que o cartoon em questão dizia respeito aos movimentos em França e não tinha nada a ver com Portugal. Mas a estupidez é mais que muita! Logo, enfiaram a carapuça de alto a baixo. Desde um ministro homúnculo até um chefe Magina todos caíram na armadilha do cartoon. Pois é, basta uma pequena encenação e os ratos caem na ratoeira! Nem queijo é preciso! Pode escrever as missivas que quiser! Pode dizer todas as patranhas que quiser! Até pode ajudar o Magina a vender gelados na praia do Meco! O que fica para os portugueses é a vossa cretinice. Mas, que esperar de um ex regedor de Baião? Como diz o outro: «quem mais não sabe, não se pode exigir mais»! Mas fique com a mais proveitosa... «Se a carapuça serviu...»! Percebe-se a razão de tanta treta ranhosa, obviamente. Não há controlo do poder político sobre as instituições que gerem, como querem fazer crer os totós? Deixem-se de imbecilidades, TODOS sabemos que as há. Da próxima use o WhatsApp e chame o SIS!
Mas a estupidez é mais que muita! Logo, enfiaram a carapuça de alto a baixo.
Desde um ministro homúnculo até um chefe Magina todos caíram na armadilha do cartoon.
Pois é, basta uma pequena encenação e os ratos caem na ratoeira! Nem queijo é preciso!
Pode escrever as missivas que quiser! Pode dizer todas as patranhas que quiser! Até pode ajudar o Magina a vender gelados na praia do Meco!
O que fica para os portugueses é a vossa cretinice. Mas, que esperar de um ex regedor de Baião?
Como diz o outro: «quem mais não sabe, não se pode exigir mais»!
Mas fique com a mais proveitosa...
«Se a carapuça serviu...»!
Percebe-se a razão de tanta treta ranhosa, obviamente.
Não há controlo do poder político sobre as instituições que gerem, como querem fazer crer os totós?
Deixem-se de imbecilidades, TODOS sabemos que as há.
Da próxima use o WhatsApp e chame o SIS!