quarta-feira, setembro 09, 2015

A Companhia


 
O desfile pela passadeira rumo ao cadafalso continua!
Os amigos do Silva sucedem-se a um ritmo vertiginoso… só que não se passa de passagens…
Continuidade nos processos? NADA!
Resultados? A perder de vista!
O mesmo de sempre…
Investiga-se, ou faz-se que se investiga, cá para mim estiveram a jogar «à sueca» e a beber umas «bejecas», e depois de tanta jogada … solta-se a «coisinha»!
O ex-ministro Miguel Macedo foi constituído arguido no caso vistos “gold”. Está indiciado dos crimes de prevaricação e de tráfico de influências, avança a Procuradoria-Geral da República!
O paleio é sempre o mesmo!
Não é Rangel?
Seu «pandeireta» de Bruxelas…
O caso envolve o antigo director do Instituto dos Registos e Notariado António Figueiredo, a ex-secretária-geral do Ministério da Justiça Maria Antónia Anes, o ex-director do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) Jarmela Palos, Jaime Gomes, sócio-gerente da empresa JMF Projects and Business, os funcionários do IRN Paulo Eliseu, Paulo Vieira, José Manuel Gonçalves e Abílio Silva, entre outros.
Nos «entre outros» FALTA O CABECILHA!
O MENTOR IDEOLÓGICO DA VIGARICE DOS VISTOS GOLD!
Só que esse é intocável… por enquanto!
Um dia se verá se, de cabecilha não passará a cabeçudo com um cabo de vassoura espetado no traseiro e, pendurado pelos cornos!
Em vez de jogarem à «canasta» e comerem os bolinhos das irmãs do Salgado procurem saber se o senhor Macedo já devolveu o dinheiro que recebeu, indevidamente, quando deputado da Assembleia da República, pediu ajudas para alojamento, quando possuía, à altura, casa própria em Lisboa!
PERGUNTEM!
É O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES QUE FOI DESVIADO!
Num país em que a polícia defende e protege ladrões e gatunos e bate nos que foram espoliados, TUDO É PERMITIDO!
Uma procuradora diferente?
Pois...
Enganar a mãe que vos pariu!