quinta-feira, julho 17, 2014

Natalidade e ....HIPOCRISIA


Por causa de um estudo encomendado a um tecnocrata, sobre a natalidade em Portugal, logo a comunicação de sarjeta teve motivos para lançar noticiários, entrevistas à cadela da vizinha do 4.º direito, que por motivos próprios, e que só à dona dizem respeito, foi esterilizada...
Todo o bicho-careta quis dar a sua (dele) opinião...
Logo os hipócritas se aproveitaram da «ocasião» para referirem NADA E COISA NENHUMA!!!
O que a CORJA, DE FILHOS DE UMA NOTA DE €5, não diz é que a natalidade diminuiu pela GRAVE CRISE SOCIAL, ECONÓMICA E FINANCEIRA QUE ELES PROVOCARAM AOS PORTUGUESES.
Mais, a hipocrisia desta pelintragem vai mais longe.
Não dizem, NÃO LHES INTERESSA DIZER, que há empresas que não contratam mulheres grávidas.
Que há empresas que impõem às trabalhadoras a condição de não engravidarem.
EXEMPLOS??
Querem exemplos seus pantomineiros??
Consultem «certos» centros de gatunos a que dão o nome de «bancos» .... por exemplo!!
Há uns anos, para quem tem memória lembra-se da escandaleira de um banco da «opus dei associados a xuxalistas» que praticavam tal genocídio. RECUSAVAM MULHERES AO SERVIÇO.
Pois é....
Recentemente uma espelunca que há espalhada por este e outros países, que veio da terra do «tio Sam», com o nome de McDonalds, lançou um número considerável de mulheres  para o desemprego, pela simples razão de .... estarem grávidas!
Isto não diz a escumalha.
E já agora, quem foi que reduziu os apoios às famílias, cortes nos abonos, nas contribuições sociais para creches e as devolveu às «santas casas» da (mal)dita misericórdia, mas que não passam de casas de prestamistas que trocam, a bom preço, caridadezinha por milhões DOADOS pela CORJA?
QUEM FOI ESPANTALHO??

FARTAR VILANAGEM!!!