sexta-feira, setembro 07, 2012

As aventuras dos «cratinos»

 
 
E, naquele ano da graça de 2012, um «crato» puxado ao lugar de ministro por um cabeça de apito ia, com toda a desfaçatez chamando «burros» aos professores...acéfalos por não se manifestarem e COMEREM TODA A TRAMPA QUE LHES DEITAM NO BALDE DA VIANDA....
Era assim....
E, os «cratinos», acéfalos e carneiros iam cantando e rindo fazendo alegremente o que o Crato maior lhes exigia ao toque da caixa mensal das esmolas....
Um dia, eis que se soube o que já TODA A GENTE JÁ COMENTAVA...
A PODRIDÃO ERA GERAL...E O PÃO ERA AMASSADO PELO MAFARRICO DO DEMO!!!
Aqui fica mais uma das muitas aventuras que se faziam....
Professora com cerca de 2 100 anos de idade a concorrer para docente na Amadora!!!
Cadáver docente ou simples “brincadeira”? Ontem fizemos a denuncia de um caso, hoje outro.
Cada um com contornos no mínimo duvidosos.
São cerca de 2100 anos.
As contas são feitas por uma fonte que explicou a forma de obtenção desta nota: dado que a graduação é obtida entre a soma da média de final de curso com um valor por cada ano de serviço… esta pessoa terá, no limite, se a nota de final de curso for 20: 2102,584-20 = 2082 anos de serviço!”
Esta situação acontece no Agrupamento de Escolas Dr. Azevedo Neves na Amadora. O «castelo feudal» do Biscaia, o tal que tem uma empresa têxtil e, ACUMULA com o de director do Agrupamento....nunca se sabendo onde pára o artista......
Esta escola é a mesma que fez com que várias pessoas se deslocassem centenas de quilómetros, um pouco por todo o país, para preencher um simples formulário A4. A notícia do Público explica toda a situação.
É absolutamente vergonhoso que a escola incorra agora num segundo problema, este “provavelmente” ligado a um simples erro informático.
O caso denunciado ontem fazia referência a uma pessoa que tinha mais anos de serviço do que idade.
Hoje, obtemos um novo marco histórico ao ter uma pessoa com 2100 anos de idade a tentar entrar para este agrupamento escolar.
O ficheiro foi gerado dia 30/08/2012 às 20:08:56 e ainda estava online.
Agora...APAGOU-SE!!!!
Obra e graça do demo!!!!
Só que há cópia....pois é.......só por causa de umas certas coisas!!!!!
Este é mais um “erro informático”, mais um caso que vai ser esquecido com o tempo, mais uma vaga ocupada ilegalmente. É mais um professor “ajudado”, e mais outro desempregado. É o estado da educação em Portugal.