quinta-feira, abril 23, 2015

Vai um «xarrito»?


Segundo é anunciado pela comunicação social, o motorista do Secretário de Estado das Finanças, o «Núncio», foi detido pela GNR na posse de duzentos gramas(!!) de haxixe, numa operação em Loures, enquanto conduzia uma viatura oficial do Estado.
O motorista contratado há um ano, foi detido por suspeita de tráfico de droga e está em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Foi apanhado, ao volante do carro de serviço.
O motorista já tinha cadastro, tendo sido condenado a 16 meses de prisão, com pena suspensa, por outros crimes.
O suspeito será, de resto, afilhado de um dos motoristas do gabinete de Pedro Passos Coelho.
A notícia até (ATÉ!) podia ser considerada normal!
Qualquer cidadão pode «fumar» o que muito bem lhe convier, desde que cumpra com a lei.
E, fumar coisas que fazem rir, então o problema é deles!
Mas, já não é tão PURO, desde logo, o facto do senhor motorista ter sido apanhado com os tais 200 gramas de haxixe a CONDUZIR UM CARRO OFICIAL.
Depois, seria interessante saber-se se o carro estava em «serviço oficial» ou «em gozo pessoal do dito motorista e companhia»!
Depois, saber-se como foi contratado um tal «motorista», com uma folha de serviços de condenações, cadastrado, preso por 16 meses, por vários crimes.
Já se sabe, pelo menos a notícia assim o diz, que o motorista é «afilhado», pelo menos, de um dos motoristas de Passos Coelho!
ELUCIDATIVO E ESCLARECEDOR!
Já me tinha parecido que, certas intervenções de vários membros do governo só podiam ser feitas sob o efeito dessas coisas que fazem rir!
Juro-vos que já desconfiava!