segunda-feira, maio 20, 2013

NUNCA É DEMAIS RECORDAR.......


Como a memória dos portugueses é MUITO CURTA, só se lembra do que se passou ontem, é preciso, urgente, avivar as memórias, ou os mais distraídos........
VIVE no ESTORIL, NUMA DAS CASAS QUE ERA DO EMPRESÁRIO JORGE DE MELO (na Quinta Patino) e,ao que consta, é também proprietário de mais um lote anexo (tudo em nome de sociedades offshore).
VIVE, SEM SE ESCONDER , numa  mansão no Estoril, bem perto da escola de hotelaria: uma excelente piscina sempre aquecida, um jardim, casa de bonecas para a neta, ar condicionado (vindo de um pais nórdico) e um casal de caseiros, vindos da Colômbia expressamente para o cargo (muito úteis, pois não sabem uma palavra de português).
A esposa actual (Xana, durante muitos anos,uma das muitas amantes que tinha e a quem oferecia carros topo de gama),esbanja em compras para ela e amigos (botas, roupas, animais - cada coisa na ordem dos 600 euritos, simples prendinhas numa tarde de ida às compras).
Oferece jantares em «restaurantes in», caça no Alentejo com amigos, passeia às descaradas por Cascais e pelo Estoril.
Tem um bruto empreendimento em Cabo Verde, na ilha do SAL.
(O Sal é aquela ilha, onde o BPN criou umas "sucursais" e um banco mais ou menos virtual, com que se faziam umas operações de lavagem de dinheiro e fugas ao fisco..).
Esteve, pois, ligado ao BPN, aquele banco que estamos a pagar. E possui uma editora, à frente da qual está a excelsa Zita Seabra, primeiro deputada do PCP, depois do PSD.
MAIS UMAS DICAS:

0 - Tem um processo de investigação em curso,
1 - Negou coisas que o seu chefe disse.
2 - Esteve muito ligado a um grande partido,

3 - Sabe fazer umas cantarolas,
4 - Também sabe jogar golfe.
5 - Desde há uns meses nunca mais se ouviu falar dele.
· De quem falamos ????
Dias Loureiro!... ILUSTRE COMPADRE DE CAVACO SILVA, CUJA FILHA SE CASOU COM UM FILHO DELE.
Há trinta anos, um advogadozeco "pé rapado", em Coimbra, a viver actualmente à grande e à fartazana, à custa da impunidade que grassa neste Portugal.
É o dono do maior Resort Turístico da Ilha do Sal...
Alguém dá por ele na nossa imprensa?
Como vêem é fácil fazer esquecer um roubo superior a mais de 5 mil milhões de euros, quando se tem amigos bens instalados.
Será que este também também foi agradecer à Maria??
É que agora é só «marianos»!!!