«“Nunca a corrupção foi tão detectada e investigada como agora”, disse, esta manhã, o Procurador-Geral da República, no encerramento das conferências sobre corrupção organizadas pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP).
Então, e porque é que ninguém dá conta? Uma explicação possível para a imperceptibilidade do que se passa neste mundo fantástico onde vive Pinto Monteiro encontramo-la numa entrevista que deu em 2007. Dizia então o PGR que não somos um país de corruptos porque não temos petróleo mas que existe uma pequena corrupção e tráfico de influências, a que chamou carinhosamente “de cafezinho” e circunscreveu a um ” para fazer andar a burocracia”. Ora, como, desde então, houve em Portugal tantas descobertas de petróleo como condenações por corrupção com penas de prisão efectiva, aquilo do “nunca a corrupção foi tão detectada e investigada como agora” seria a cafeína a trabalhar. Passou mesmo aqui uma velhota a praguejar que nunca se bebeu tanto café em Portugal como actualmente. Maldita cafeína.»
Este senhor, do Porto de Ovelha, ou quer fingir e finge mal.....ou quer fazer de TODOS nós burros!!!
Onde é que já se viu alguém dos «intocáveis» a ser devidamente investigado, devidamente julgado e devidamente condenado???
NUNCA!!!!
Não minta «rainha de Inglaterra»!!!
E, se quer fazer dos outros burros, respeite quem com esforço paga os seus vencimentos e o seu estado.....
Quem lhe deve favores, que lhos pague e, vice-versa!!!
Se não tem dignidade para o lugar DEMITA-SE!!!!!