segunda-feira, maio 02, 2011

Os cretinos do costume...pança cheia!!!

Este activista Leite Campos acumula duas reformas.
Dizer que ele é "esperto" e que gasta recursos do Estado que podiam ir "para quem mais precisa", não é verdade.
Espertos são os pobres que ficam com os trocos.
Quem consegue acumular reformas por pouco trabalho é inteligente.
Os pobres enganam o Estado, os outros têm direitos.
Os pobres roubam o contribuinte, os outros têm carreiras.
Fique-se a saber que este Leite, dito de Campos, recebe do Banco de Portugal uma reforma que resulta de apenas seis anos de trabalho naquela instituição.
A isto chama-se «carreira» de inteligente!!!
 Cheira-me que se a generalidade dos portugueses recebesse reformas, estando ainda no ativo, por seis anos de trabalho e as pudesse acumular com outras dispensaria bem o abono de família e até o cartão de débito para ir à sopa dos pobres.
Aquilo que realmente está esgotar o crédito da minha paciência é ver tanto "esperto" que vive pendurado nas mordomias do Estado a dar lições de ética aos "aldrabões" que recebem subsidios miseráveis.
É mais ou menos como dizia o outro.
Já chega. Não gosto de tanto cinismo. É uma coisa que me chateia, pá.
Sobre os subsídios, Leite Campos disse: "O dinheiro não é do Estado, é nosso. Quem paga somos nós. Nós, contribuintes, temos direito a ter a certeza que o nosso dinheiro é bem entregue. Eu estou disposto a pagar 95 por cento do que ganho para subvencionar os outros, mas quero ter a certeza que é bem empregue, e que não vai parar ao bolso de aldrabões".
Sobre as escandalosas reformas do Banco de Portugal, faço minhas as palavras do vice-presidente do PSD.
Aplique-se NA ÍNTEGRA O QUE O SENHOR LEITE, vice-presidente do PSD, disse sobre os aldrabões...
Cala-te cretino.
Aldrabões??? Quem??? Quem é quem???