sábado, setembro 15, 2012

Um PULHA, e outro e tantos........!!!!


«Se em 2013 me obrigarem a trabalhar mais de 7 meses para o Estado...palavra de honra que me PIRO, uma vez que quando chegar a altura de me reformar já nada haverá para distribuir, sendo que preciso de me acautelar!!!!», Nogueira Leite, vice presidente da Caixa Geral de Depósitos, nomeado pelo [c]oelho!!!
É assim que um Nogueira e Leite (será da família do Capelo do Rego??' Dos mesmos partidos???) escrevia no Facebook contra o aumento dos descontos para a Segurança Social anunciado pelo [c]oelho!!!
Só que este Leite pertence à «casta» dos intocáveis que, por exemplo, este ano não perdeu nenhum dos subsídios.....pela simples razão de ser «vice-presidente» da Caixa Geral de Depósitos e logo nomeado pelo [c]oelho!!!
Não sei quanto ganha por lá.....sei que sou eu e outros portugueses a pagarem o ordenado do Nogueira....
Desta vice como das outras cadeiras, onde senta o cu como administrador de muitas e muitas empresas....
SEI ISSO SIM QUE HÁ MILHARES E MILHARES QUE PASSAM FOME E OUTROS AINDA QUE ESTÃO NO DESEMPREGO POR CULPA DO [c] oelho!!!
Quando os ratos e ratazanas começam a abandonar o barco como estão os indefesos que não têm sequer  lugar no salva-vidas????
Os GORDUROSOS do costume vão-se chorando...um que diz que o dinheiro não lhe chega para as despesas......e o genro, falido, compra um pavilhão....outro diz que não vai haver dinheiro para a (sua) velhice....Que se DANEM....vão dar graxa ao cágado, que a rata é velha e corcunda, papo de peru!!!!