quinta-feira, julho 26, 2012

A DIGNIDADE DE UNS, É O ROUBO DE OUTROS

Que um português que se viu atirado para a lama, desemprego, sem subsídios de qualquer espécie, com os filhos a clamarem por comida, que tem o merceeiro do bairro à perna, que tem a renda da casa para pagar, a prestação da máquina de lavar roupa, em atraso, sim, endividou-se para a Maria  não se gastar nas lavagens do tanque.....
Esse mesmo português vai ver o nome escarrapachado numa lista, chamada de negra, cor de luto, de desespero, que um governo macabro, hipócrita, mentiroso, arrogante inventou para proteger os saqueadores dos bens naturais, públicos, como a água, gás e electricidade!!!!
Um valor de 75 (SETENTA E CINCO) euros??????
O que um um qualquer pelintra, bacoco e provinciano governante gasta em telemóveis, numa tarde, a tratar da licenciatura do senhor Doutor!!! 
A isto chama-se PELINTRAGEM, SACANAGEM....
A dignidade dos que não podem pagar os seus compromissos, pela simples razão que uma austeridade fabricada e agendada por uns quantos agiotas os atiraram para a miséria, VALE MUITO MAIS que os ROUBOS perpetrados, sob a custódia de uns fazedores de leis, donos de nada e coisa nenhuma, o estrume da sociedade.
ISSO SIM ROUBOS!!!
ONDE ESTÁ A LISTA NEGRA DESSA CAMBADA?????
PORCOS E SEBENTOS......
O preto também significa REVOLTA, INDIGNAÇÃO!!!!
É para isto que querem a lista negra????