terça-feira, janeiro 31, 2012

Bonito, bonito .....é ter guito!!!

O Banco de Portugal tem uma quinta em Caneças onde os filhos dos funcionários podem aprender equitação e os próprios trabalhadores da entidade reguladora nacional têm condições para gozar alguns dos seus momentos de lazer.
O local acolhe também sessões de formação bem como reuniões mais restritas da administração e entre esta e os seus directores.
Um ex-administrador do banco confirmou a existência desta quinta e especificou que a mesma tem um picadeiro para utilização dos seus colaboradores e familiares.
Depois do golfe eis que surge um ...picadeiro!!!
Ainda vamos descobrir uma vacaria ......e, provavelmente, um redil.....
Como se sabe o banco recorda que o parecer emitido pelo BCE em Novembro, a pedido da Assembleia da República, refere que o Estado se deve abster de impor restrições de natureza salarial ou outra que retirem ao banco central o seu poder de organização interna ou que afectem a sua capacidade de recrutamento ou de retenção de pessoas com as qualificações profissionais para desempenharem as missões que lhe competem, no âmbito do Sistema Europeu dos Bancos Centrais.
Ou seja, os contribuintes que PAGAM os ordenados desta escumalha não se podem manifestar, nem determinar NADA que ponha em causa a luxúria, os vencimentos e mordomias desta canalha......
Claro, tudo gente de guito....bonito, bonito!!!!