quarta-feira, setembro 05, 2012

Uma procuradora em queda livre!!!!


Lucro de 25 milhões de euros de consultora terá pago "luvas" na aquisição dos submarinos!!
Só que ......Ministério Público «afasta» Paulo Portas....
Suspeitas são assumidas pelo Ministério Público, mas Cândida Almeida afasta Paulo Portas do objectivo da investigação!!!
QUE LINDO QUE É......
Na terça-feira, a directora deste organismo, Cândida Almeida, respondeu que não tem indícios de crime contra o visado.
A investigação é contra desconhecidos.
Onde é que já ouvi isto???
Mas, há mais....
O fim do segredo de justiça para uma parte do processo revelou a associação polémica. Nas cartas rogatórias para a Suíça e Reino Unido a pedir quebra do sigilo bancário para as contas de Rogério d"Oliveira e da Escom UK, o MP escreve que "foram recolhidos elementos que indiciam a existência de uma relação entre aqueles depósitos e a outorga pelo ministro da Defesa, Paulo Portas, em representação do Estado português, dos contratos de aquisição dos submarinos e contrapartidas".
Em Portugal os políticos não são corruptos, não é verdade «dona» Cândida???
Claro...quantos foram presos????
INCOMPETÊNCIA DAS POLÍCIAS, PERCEBE????
Ou será que o desenho de um manguito esclerece mais e melhor????
Os documentos ora tornados públicos revelam também que, em finais de Setembro de 2009, a acusação do Ministério Público por burla qualificada e falsificação de documentos de sete gestores portugueses e três alemães no âmbito das contrapartidas dos submarinos resultaram numa avalanche de notícias sobre o negócio da aquisição dos dois submergíveis que deixaram o ex-ministro da Defesa Paulo Portas "muito nervoso".
Qual a razão do nervosismo????
Cafeína a mais????
É pelo menos isso que diz Pedro Brandão Rodrigues, ex-presidente da Comissão Permanente de Contrapartidas (CPC), a 13 de Outubro de 2009, numa conversa com um amigo. "O maluco do Portas anda-me a telefonar de telefones fixos e coisas do género", lê-se na transcrição de uma escuta. E acrescenta: "Ele anda muito nervoso com isto." Brandão Rodrigues, que estava a ser ouvido pelos investigadores, diz que o líder do CDS-PP lhe mandou uma mensagem a pedir que mudasse de número. Acabou, contudo, por ser o próprio Paulo Portas a trocar o contacto de telemóvel e a pedir vários encontros presenciais com o antigo responsável da CPC. Isto depois de ter dito a Brandão Rodrigues que ambos podiam estar sob escuta. A 7 de Outubro, após ter ouvido um sinal estranho no telefone, Portas diz ao ex-presidente da CPC: "Agora é que percebi que você está mesmo sob escuta. Ou você ou eu ou os dois."
Dona Cândida em que país a «dama» vive????
Alice e o coelho no país das maravilhas??? Só estórias de ...encantar petizes e perdizes....
Dona Cândida responda-me a uma dúvida que cada vez que a ouço falar me vem à mente:«JÁ PENSOU EM PEDIR A REFORMA??? AGORA, SEGUNDO O COELHO ATÉ ESTÃO EM SALDO...
Aproveite e desapareça.....não gosto da senhora......nem de outras que tais....
NÁUSEAS!!!!!