quarta-feira, outubro 26, 2022

Uma estadia em Anadia

E cá estou em Anadia.
Não, não vim gastar os 125€, não tive direito a eles. Vim gastar dinheiro da parca reforma e comparticipar no roubo dos combustíveis e no assalto das portagens.
Fui «enviado» para Anadia para ser operado a uma catarata.
Vim na segunda-feira, dia 24 de Outubro, para uma consulta pré-operatória.
Voltei para a Guarda.
Na Terça-feira voltei a Anadia e pela tarde, fui intervencionado. Por precaução e a conselho médico fiquei até quinta-feira. Dia em que terei uma consulta pós-operatória e se tudo estiver bem, regressarei à Guarda.
Dizer que quer o médico, quero pessoal de enfermagem e assistência foram de um profissionalismo exemplar.
Dizer que o serviço do hotel é excelente.
Parabéns a todos pelo profissionalismo, competência, simpatia acolhimento.
Amanhã espero voltar!
Mas com a certeza de ter, mais uma vez, encontrado trabalhadores de elevado nível em todos os sectores, nomeadamente no hospitalar. Pena é que os responsáveis dos poderes desconheçam, ou fingem desconhecer, tais competências.
Os meus mais sinceros agradecimentos a todos.
Dizer que serei (???) reembolsado com 0,11€ por quilómetro.
Uma fortuna!