terça-feira, abril 12, 2016

GOLPADAS


Pode cair a Lua!
O Sol pode-se apagar!
Até podem dizer que TUDO gira em torno da Terra!
Nem de propósito, hoje comemora-se o dia em que Galileu Galilei ousou dizer NÃO à teoria geocêntrica e começou a ser julgado pelo Santo Ofício!
E, hoje confirmou-se o que já se sabia…
A CORRUPÇÃO EM PORTUGAL É GERAL!
A Polícia Judiciária está a realizar buscas, nomeadamente, serviços de finanças, bem como em domicílios e escritórios de advogados na zona da grande Lisboa, num processo que envolve suspeitas de corrupção. Em causa está o pagamento de luvas como contrapartida do fornecimento de informação fiscal, bancária ou patrimonial de terceiros e consultadoria fiscal. Na mira da Justiça estão funcionários da Autoridade Tributária, técnicos oficiais de contas, advogados, empresários, outros prestadores de serviços na área tributária, bem como contribuintes. A operação parece visar dirigentes e funcionários do fisco bem como empresários estando em causa montantes na ordem das dezenas de milhões de euros que lesaram os cofres do Estado.
É FARTAR VILANAGEM! 
Dizem que são investigadas suspeitas da prática, por parte de trabalhadores da Autoridade Tributária, "de actos violadores dos respectivos deveres funcionais, a troco de dinheiro ou de outros bens".
GOSTO PARTICULARMENTE DA EXPRESSÃO: «OUTROS BENS»!
MUITO SINAL EXTERIOR DE RIQUEZA!
CARROS ALTA CILINDRADA, VIVENDAS, FÉRIAS EM PARAÍSOS E VIDA BOA, COM «ORDENADOS» CONTABILÍSTICOS DE 800 EUROS!!
GRANDE HISTÓRIA!
É FARTAR VILANAGEM!
JÁ FORAM DENUNCIADOS TANTOS CASOS E NÃO ACTUAM!
AGORA DEU-LHES PARA ACTUAREM NESTE!
SIMPLES!
ALGUÉM QUIS COMER MAIS DO QUE A PANÇA PEDIA!