segunda-feira, março 28, 2016

Tragédia sem culpados


Na sequência do acidente em França, que vitimou 12 emigrantes portugueses que vinham passar a Páscoa a Portugal, o presidente da Prevenção Rodoviária Portuguesa defende que o Instituto da Mobilidade e Transportes (IMT) deve contribuir para acabar com o que classifica de “negócio sujo”.
“Se o IMT sabe que em Portugal isto acontece e são entidades portuguesas que vão à Suíça e à França buscar compatriotas nossos para os trazer nessas circunstâncias verdadeiramente abjectas, é necessário acabar radicalmente com este tipo de negócio sujo”, afirma José Miguel Trigoso, considerando que, “por um lado, as pessoas têm de ser responsabilizadas, por outro, as autoridades também têm que ter uma especial atenção”.
Este Trigoso nada diz!
QUE FAZ UM PRESIDENTE DA PREVENÇÃO RODOVIÁRIA PORTUGUESA?
NADA!
O mesmo que um burro ao sol!
Esconde e escamoteia RESPONSABILIDADES.
O presidente não diz porque não lhe interessa, que a culpa primeira é das autoridades que não fiscalizam NADA!
Acusar os cidadãos que utilizam tais transportes é de uma falta de carácter!
O Trigoso devia saber que os emigrantes utilizam tais transportes por serem mais baratos!
O Trigoso devia saber que emigrantes querem amealhar o mais que conseguirem dado que o seu país tem parasitas que lhes ROUBAM o direito a uma vida com dignidade!
Já se sabia que a seguradora ia sair fora de qualquer indeminização. Mas nem é isso que importa dado que o mais importante – a vida humana – foi perdido!
NÃO TER CORAGEM DE DENUNCIAR AS AUTORIDADES, ENTRE ELAS AS POLÍCIAS É DE COBARDE!
Tal como as autoridades franceses que NÃO ASSUMEM A INCOMPETÊNCIA da polícia ao não fiscalizarem tais actividades criminosas!
Desde há muito que se conhecem tais transportes, seus imbecis!
O QUE ESTARÁ POR TRÁS DISTO TUDO?
RESTA SABER!
SE É QUE ALGUM DIA SE SABERÁ!