terça-feira, março 22, 2016

Pessoal e Intransmissível


Sei quanto estás contente.
Sei que te dei a maior de todas as alegrias.
Demorei, eu sei!
Mas também sabes que às vezes demoramos a chegar aos nossos sonhos!
Mas, como disse o poeta é «Pelo sonho que vamos»!
Tu sabias que eu ia conseguir.
Senti-o sempre!
Nos momentos difíceis tu ajudaste-me, estiveste sempre a meu lado!
Hoje ficaste feliz!
Sei que sim!
Ficámos os dois!
Disseste-mo em sonho e nas conversas que temos!
Só não te perdoou, teres partido sem nos despedirmos!
Sabes quanto nos foi difícil a partida!
Em especial para mim, com 15 anos!
Mas hoje quis dar-te esta prenda!
Se tiver saúde ainda vou chegar mais além!
Prometo-te!
Por fim, o meu obrigado por TUDO o que me deste e em especial, o TANTO sacrifício que fizeste para que tivesse uma vida com VALORES E PRINCÍPIOS!
ETERNAMENTE GRATO!
Queria dizer-te TUDO isto no dia do pai!
Mas, só hoje o faço com a certeza de tudo ter sido concretizado!
FICA A MINHA LEMBRANÇA!