quarta-feira, outubro 21, 2015

Os eunucos de sempre


Tomou posse a «nova» direcção da Associação Académica da Guarda (AAG)!
O assunto até poderia ser considerado de interesse nulo se, não houvesse no discurso, de tomada de posse, algo absolutamente execrável!
Segundo o «novo» presidente da AAG a direcção CESSANTE HERDOU «ALGUNS MILHARES DE EUROS» DE DÍVIDAS DO MANDATO ANTERIOR!
Ou seja, as direcções anteriores, constituídas por gente que se vangloriava de ter pago dívidas que outros lhes tinham deixado, através de parangonas jornalísticas e de babadas porcas, fazia exactamente o contrário.
Esbanjava dinheiro dos contribuintes que lhe era doado pela direcção do Instituto Politécnico e outras «putativas» instituições. TUDO FEITO NA CARA DOS MANDANTES E SEM DAR CAVACO A NINGUÉM!
O assalto ao pote foi prática comum na quinta do zambito!
Uma QUINTA PARA MUITOS GATUNOS!
O «quintal» da corja que se sustentou dos rendimentos da vinha doada a troco de silêncios e de conluios em prejuízo dos DIREITOS dos alunos!
Por exemplo, ficou-se a saber no discurso de posse que a moeda de troca do aumento de propinas, o tal mal necessário, que foi a abertura das cantinas ao fim de semana foi apenas para enganar tolos. As cantinas encerraram logo que o aumento foi cobrado e institucionalizado.
MENTIU-SE! ENGANARAM OS ALUNOS!
Hoje os alunos não têm o DIREITO a utilizar os serviços da cantina!
Lucram as tascas e outras tabernas que «servem» refeições caras e de péssima qualidade sem que as autoridades actuem.
E, onde «anda» o tal Provedor do Aluno?
Calado!
Para que serve um provedor do aluno?
HIPOCRISIA QUANTO BASTE!
Candidatou-se por um partido para lhe dar cobertura e fazer a vontade ao «amigo» que sempre o «cobriu» nas aldrabices de ENGODO aos alunos!
É FARTAR VILANAGEM!
Se as juventudes partidárias são a antecâmara dos políticos corruptos, a pastagem para a engorda dos porcos que vão cobrar, a bem cobrar, o facto de terem andado a colar cartazes!
Já as direcções das associações de estudantes, dado que recebem fundos, dinheiro dos contribuintes, sem prestarem contas a quem quer que seja, são a antecâmara para a entrada directa no reino da hipocrisia, da vida corrupta e da parasitagem!