sexta-feira, agosto 14, 2015

Agiotagem ao ataque


Depois de subirem as comissões nos cartões de crédito, agora os bancos chegaram aos cartões de débito, contas à ordem e aos saldos elevados.
O aumento é concertado!
LOGO VIOLA AS REGRAS DO MERCADO!
Onde anda o regulador?
A banhos!
Os bancos continuam a aumentar comissões bancárias, sempre acima da inflação. São subidas que chegam a ultrapassar os 20%.
Depois de aumentarem as comissões nos cartões de crédito, agora os agiotas chegaram aos cartões de débito, às contas à ordem, às transacções pela internet e até os saldos começam a pagar comissão.
Também têm sido retiradas algumas das condições de isenções dessas comissões de manutenção. Por exemplo, o processo está cada vez a ser mais dificultado nas contas ordenado. As mesmas contas que foram, há uns meses, alvo de uma campanha feroz contra os clientes.
Há alguns meses, o Banco de Portugal recomendou que as comissões de manutenção de conta deixassem de ser cobradas em função do saldo.
FIZEMOS AQUI REFERÊNCIA AO FACTO!
Mas poucos bancos acederam ao pedido e os que o fizeram alinharam as comissões pelos valores mais altos.
OU SEJA, ESTÃO-SE CAGANDO PARA UM BONECO DE FEIRA!
As comissões de manutenção de contas de depósito cobradas pelos bancos aumentaram cerca de nove euros, entre 2008 e 2013, o que representa uma subida de 23%.
É FARTAR VILANAGEM!
Depois do roubo, também ele concertado, às economias dos depositantes do antigo BES eis que NOVO ASSALTO SE SEGUE!
E, NÃO FICAM POR AQUI!
Como dizia uma lesada do ROUBO DO BES, os investidores FORAM ROUBADOS E SOFREM PANCADA DA POLÍCIA! OS GATUNOS SÃO «GUARDADOS»!
Por fim, os agiotas apresentam milhões de lucros…

Ora muito bem, quando se rouba e se ACTUA À MARGEM DA LEI os milhões não faltam!