domingo, junho 28, 2015

A HIPOCRISIA

O M&M na sua conversa da treta de ontem dia 27 de Junho de 2015, numa estação televisiva da maioria, vociferou asneira atrás de asneira!
Falou da Grécia, claro!
Assunto que interessa à corja para denegrir um governo que, bem ou mal, governa um país que quer ser soberano e que foi eleito DEMOCRATICAMENTE!
Bem se sabe que isso da democracia é coisa do passado. Para os filhos da puta, nascidos da família fascista, nazi e ditatorial, qualquer a espécie, eleições para o quer que seja, ACABARAM!
QUEM MANDA É A SEITA DOS PORCOS, NOMEADOS INTERPARES E, PARIDOS NUMA QUALQUER POCILGA ONDE CHAFURDAM A PIA DE ONDE COMEM E CAGAM!
Então não é que o M&M veio, piedosamente e com ar cândido de sacana, de chefe de quina da antiga mocidade portuguesa, comparar o referendo na Grécia sobre a austeridade, que lhes querem impor, à posição de Pilatos, na crucificação e morte de Cristo?
M&M pior que ser Pilatos que lava as mãos é ser-se JUDAS!
VENDER E VENDER-SE A TROCO DE PECHISBEQUES DE 4.ª mão!
ÉS UM EUNUCO!
Uma coisa é imporem-nos a austeridade a qualquer preço, para salvar a corja dos agiotas e CALARMOS!
OUTRA, BEM DIFERENTE, É NÃO ACEITAR IMPOSIÇÕES PARA CONDUZIR UM POVO À MISÉRIA!
FARTO DE PORCOS QUE CHAFURDAM NA MERDA!
Por fim, essa de comparares o Jorge Sampaio e o Guterres ao Barroso, cherne, é próprio de imbecil!
Mas que comparações!
Um «cherne» que mentiu sobre fotografias que nunca viu, sobre armas de destruição massiva que nunca existiram compará-lo com gente séria é no mínimo indigno.

PIOR!
PRÓPRIO DE PIOLHAGEM GEMINADA POR ESPERMATOZÓIDE MARADO!
VAI COMER DÚZIAS DE DANONINHOS!
VÊ LÁ SE CRESCES!