domingo, maio 17, 2015

O escândalo em circuito fechado


COM ESTE TIPO DE GENTE, QUE JUSTIÇA SE PODE ESPERAR? 

Eis alguns dos «comentários» que uma gente que se guindou a lugares que nunca merecia, por falta de tudo, em especial ÉTICA PROFISSIONAL E CIDADANIA proferiu sobre um detido, seja ele um ex primeiro-ministro ou fosse ele um cidadão qualquer deste país!
NOJENTO!
Mas, de tudo isto estamos FARTOS!
Até o mais odioso de todos os criminosos merece respeito.
Ainda mais grave por se tratar de procuradores!
COMO É POSSÍVEL?
Logo no dia em que José Sócrates foi preso, a juíza Fernanda Sintra Amaral não conteve alguma alegria: “E assim terminou o meu dia de concerto dos One Republic. Há dias perfeitos. Hihihihi.”
Margarida Menezes Leitão comentou assim os protestos da defesa de Sócrates contra a prisão preventiva decretada pelo juiz Carlos Alexandre: “O que ele queria sem dúvida era destruir papelada comprometedora e avisar pessoas para tarem sogaditas.” 
Ana Paula Ferreira, também juíza, ironizou com as alegadas reclamações de Sócrates contra a comida da cadeia de Évora: “Estava habituado aos mais requintados restaurantes do país.”

Fraga Figueiredo, procurador, riu-se no Facebook do invulgar número de notáveis socialistas de visita à prisão: “Que corrupio na cadeia de Évora, estarão todos com o rabo preso?” Agora, diz que não sabe “nada sobre o assunto” e pediu “para não ser mais contactado.
Esta gente é avaliada?
Claro que não!
As chefias nunca o são!
DEMISSÃO POR INCOMPETÊNCIA PARA O DESEMPENHO DO CARGO!