quinta-feira, maio 21, 2015

Bandalhos


Segundo a Rádio Altitude uma mensagem de correio electrónico a dar conhecimento e a fazer apelos à participação e divulgação nas jornadas de saúde da distrital do PSD chegou hoje a milhares de endereços de e-mail, de funcionários, parceiros e fornecedores da Unidade Local de Saúde da Guarda.
Foi enviado às 9h20 desta manhã, dia 21 de Maio de 2015, e tinha como anexo o programa das jornadas intituladas "Como interiorizar a saúde?", agendadas para 30 de Maio na Guarda, e uma nota escrita: «para conhecimento, divulgação e participação das jornadas de saúde».
Confrontada pela Rádio, a administração da Unidade Local de Saúde diz não ter qualquer responsabilidade no envio.
Então quem tem? A senhora da limpeza?
O director clínico, Gil Barreiros, refere que as diligências realizadas internamente já permitiram identificar um computador do hospital de Seia como sendo o equipamento de onde foi enviada a mensagem, assim como a identidade do remetente.
Vai ser iniciado um procedimento disciplinar, ao mesmo tempo que o membro do conselho de administração pede «desculpa às pessoas e aos colegas de trabalho que tiveram que receber este e-mail que não tinham que receber».
No entanto, Gil Barreiros não deixa de considerar que este caso «é muito estranho».
Mas mais não diz.
Apenas reforça que «vamos proceder internamente».

Então os ficheiros dos doentes servem para fazer publicidade ao PSD?
QUEIXA PARA A COMISSÃO DE PROTECÇÃO DE DADOS JÁ SEGUIU!
Mas também Procuradoria Geral da República e Provedor da Justiça.
Não, não enviei para ti múmia!
És um porco badalhoco!