terça-feira, março 17, 2015

O Bocas II


Depois da «defesa» do governo e do «aguenta, aguenta» o Ulrich, sentindo o «tacho» em perigo pela fusão do BPI com o BCP vem agora, e só agora, dizer que discorda da resolução do BES, que considera ter sido imposta pelo Governo, por colocar em causa a estabilidade do sistema.Ulrich criticou duramente a opção pela resolução do banco, considerando que põe em causa a solidez do sistema financeiro, se o Novo Banco for vendido com prejuízo.
"Não concordo com a solução tal como está desenhada. Represento os interesses de um banco que assume 10% das responsabilidades do Fundo. Considero totalmente irresponsável que se atire para cima dos outros bancos e dos seus accionistas e no limite dos seus depositantes um risco que não se conhece", disse Ulrich.
Ó Ulrich vai catar macacos para a Patagónia…
Quando o povo português estava a ser duramente CASTIGADO por CRIMES cometidos pelos agiotas, teus primos, CALASTE.
Mandaste os portugueses AGUENTAR!
E, agora que sentes o cu a arder vens com FALSIDADES, SOFISMAS BARATAS?
Vai-te encher de pulgas para a cadeia de Évora!
Sempre ajudas o Sócrates a catá-las!
Ulrich para justificar a diarreia mental que o apoquenta vai dizendo que: "Se o Novo banco for vendido sem percas, será um caso de sucesso. Mas se a venda do Novo banco implicar perdas para os outros bancos, estaremos perante um grande problema. E isso sim implicará risco sistémico criado pelas autoridades".
A miséria que milhões de portugueses estão a passar não te afecta.
Só sabes falar dos «teus»!
A isso chama-se COBARDIA… mas sobre isso estamos conversados!
Por fim, Ulrich rematou: "As autoridades portuguesas decidiram jogar à roleta com a estabilidade do sector financeiro português. Espero que não seja verdade", disse o banqueiro.
Podes crer que a roleta da morte foi para os milhões de portugueses que PAGAM até ao tutano os desvarios da agiotagem. Esses sim, o CASINO DA BANCA!