sábado, dezembro 20, 2014

ULTRAJANTE

"Segurança Social vai invocar interesse público para dispensar pessoas"

A isto chama-se um ultraje, uma ofensa, um crime!
Um crime hediondo contra um povo trabalhador.
Estes figurantes querem exterminar um povo.
Como se pode dizer tamanha monstruosidade?
JUSTIFICAR DESPEDIMENTOS DE CIDADÃOS COMO INTERESSE PÚBLICO, ATIRANDO-OS PARA A MISÉRIA É O MESMO QUE OS NAZIS FIZERAM NAS CÂMARAS DE GÁS NOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO.
INTERESSE PÚBLICO?
ATIRAR COM UM CIDADÃO PARA A MORTE É INTERESSE PÚBLICO?
VERGONHA!

Num país civilizado, este governo já tinha sido DEMITIDO, POR INTERESSE PÚBLICO!

Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e levaram-me;
já não havia mais ninguém para reclamar...


Martin Niemöller - 1933 - Símbolo da resistência aos nazistas.